Prefeitura decreta ponto facultativo dia 20

A Prefeitura de Praia Grande decretou ponto facultativo na sexta-feira (20), em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (19). Não haverá expediente nas repartições públicas municipais, funcionando normalmente apenas os serviços essenciais.

Expediente retorna na segunda-feira (23)
5/6/2014 | Paola Vieira, MTB: 43.705
 Fonte: http://www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=33182
A Prefeitura de Praia Grande decretou ponto facultativo na sexta-feira (20), em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (19). Não haverá expediente nas repartições públicas municipais, funcionando normalmente apenas os serviços essenciais.De acordo com o decreto nº 5526, o Paço Municipal permanecerá fechado para atendimento ao público. Funcionam normalmente os serviços da Guarda Civil Municipal, saúde (emergência e urgência), fiscalização de trânsito, transportes e engenharia de tráfego. As feiras de artesanato, alimentação e vestuário da Cidade funcionam normalmente. O expediente normal retorna na segunda-feira (23).

A Secretaria de Trânsito (Setran) decidirá por portaria a respeito do funcionamento do serviço de liberação de veículos nestes dias.

Confira o que funciona:

Atendimento de emergência: a população conta com dois prontos socorros nos bairros Boqueirão (dentro do Complexo de Saúde Irmã Dulce) e Quietude (Avenida Ministro Marcos Freire). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funciona 24 horas e está localizada na esquina das avenidas Marginal e Corretor de Imóveis, no Bairro Samambaia. Para solicitar remoção de ambulância, basta ligar 192.

Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família – não funcionam.

Hospital Municipal Irmã Dulce – atende normalmente.

Guarda Civil Municipal – expediente normal. Atendimento no telefone 199.

Coleta de lixo domiciliar e seletiva – atendimento normal.

Limpeza das praias – diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla.

Feiras livres – serão realizadas normalmente.

Fiscalização de Trânsito, Transportes e Engenharia de Tráfego – expediente normal.

Boutique de Peixes (na praia, altura da Rua Rui Barbosa, Canto do Forte) e Mercado de Peixes (praia, altura da Rua Carlos Gomes, Bairro Ocian) – funcionam de segunda a sábado, das 7 às 18 horas; e domingo, das 7 às 14 horas.

Feiras de artesanato– Inicia atividades a partir das 14 horas.

O Posto de Informações Turísticas (PIT) – funciona das 9 às 18 horas, na esquina das avenidas Castelo Branco e dos Sindicatos, no Mirim.

Central de Informações Turísticas (CIT) – funciona das 9 às 19 horas, esquina das avenidas Pernambuco com Castelo Branco, no Boqueirão.

Feriados – De acordo com o Decreto nº 1.506/10, em Praia Grande há três feriados Municipais, dias de tradição religiosa: Sexta-feira da Paixão, Corpus Christi e São Pedro Apóstolo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, Praia Grande e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s